Kindle Unlimited: a ‘Netflix’ de livros

Kindle Unlimited Amazon Livros
Você já conhece o Kindle Unlimited? Não? Então continue lendo!

Este post é uma dica para quem gosta de e-books.

Não há como negar que os livros eletrônicos (e-books) se popularizaram muito. Claro, o livro físico continua sendo o queridinho da maioria, compondo a maior fatia das vendas das editoras. Entretanto, o mercado de e-books chegou quietinho e parece que veio para ficar, toda grande livraria vende livros nesse formato, e muitas editoras passaram a apostar nesse produto mais tecnológico.

Muita gente gosta da praticidade dos livros eletrônicos, que podem ser lidos em qualquer dispositivo: no celular, no tablet, no computador, ou nos leitores de e-books, aparelhos específicos para esse fim. Dessa forma, você pode carregar uma biblioteca gigantesca dentro do seu bolso, iniciando a leitura a qualquer momento: na fila do banco, no busão, seja onde você estiver.

Talvez a empresa que mais investe em e-books é a Amazon, gigante do varejo. Ela é dona do leitor de e-books mais famoso do mercado, o Kindle, que está disponível em diversos formatos e valores, cada um com funcionalidades diferentes. E, dentro do site da Amazon, existe uma loja dedicada aos e-books. Quando a Amazon iniciou suas atividades no Brasil, os únicos produtos vendidos eram livros eletrônicos e o seu Kindle. Só depois a venda de livros físicos teve início.

Um serviço online, que se tornou bastante popular nos últimos anos, é a Netflix, plataforma de streaming que revolucionou a maneira das pessoas assistirem a filmes e séries. Você paga uma mensalidade e tem acesso a todo o catálogo de produções que a plataforma oferece.

Algo que talvez muita gente não saiba, é que a Amazon oferece um serviço semelhante, mas ao invés de filmes e séries, você tem acesso a e-books. Esse serviço se chama Kindle Unlimited, e lhe dá acesso ilimitado a milhares de e-books, de diversos gêneros, disponíveis em Português, Inglês e Espanhol.

Por R$ 19,90 ao mês, você pode ler todos os títulos que a plataforma oferece, à vontade, sem limites, a qualquer momento. Se você possui um Kindle, basta utilizar o serviço diretamente nele. Caso contrário, você pode baixar o aplicativo Kindle e ler os livros no seu smartphone, tablet ou no seu computador/notebook.

O Kindle Unlimited conta com uma vasta seleção de títulos. Nem todo livro que está à venda no site é oferecido nesse serviço. Porém muitos estão, desde clássicos a best-sellers. Os livros autopublicados também estão disponíveis para quem assinar o Kindle Unlimited. Muitos autores nacionais publicam suas obras dessa forma; é uma boa maneira de conhecer novos autores.

Se interessou pelo Kindle Unlimited? Saiba que você pode testar o serviço, gratuitamente, por trinta dias. Que tal experimentá-lo? Aproveite e leia diversos livros, sem pagar nada, durante esses trinta dias! Para isso, acesse: https://amzn.to/2MJdce5.

Conheça um pouco do catálogo disponibilizado aos assinantes desse serviço: https://amzn.to/2C0DseE.

Recomendo que você faça um teste o mais rápido possível, pois, assinando o Kindle Unlimited até o dia 2 de setembro de 2018, você parará apenas R$1,99 nos três primeiros meses!

Espero que tenha sido uma dica útil. Na minha visão, é uma ótima opção para quem ama ler, principalmente para quem gosta de livros eletrônicos.

Alan Martins


Parceiro
Amazon banner livros universitários
Clique e confira grandes descontos!

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Anúncios

Autor: Alan Martins

Graduando em Psicologia. Amante da Literatura, resenhista e poeta (quando bate a inspiração). Autor e criador do Blog Anatomia da Palavra. Não sou crítico literário, porém meu pensamento é extremamente crítico.

5 pensamentos

  1. E eu esqueci de colocar “Uma Outra Artista”,na capa do meu e-bookinho,pode?Mas aparece na descrição.E sei que ficou um erro.Espero que não tenha mais erros.Em vez de um til ficou um acento circunflexo numa palavra.Bom,agora creio que eu estraguei totalmente meu próprio e-book.Eu revisei tantas vezes e quando achei que estava tudo certo…Fora isso tudo eu acho bonzinho para este primeiro e por enquanto único livro digital…Confesso que tive um certo medo de tentar consertar e piorar as coisas então coloquei para mim mesma que é como uma marca de autenticidade.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Valeu pela dica,amigo.Eu ainda não li pelo Kindle.Até comecei a me inscrever para publicar livros lá mas não fui em frente porque achei complicado o processo do cadastro,a parte de marcar os valores e outros fatores.Ou eu sou burra ou o negócio não é tão fácil ou são as duas coisas.Então estou algum tempo na Kobo.Não devo ser tão burra assim pois até publiquei meu “e-bookinho” por lá.É…e-bookinho,sem “grandes coisas”.Até fiquei de falar sobre a Kobo em um post no blog,mas até hoje não fiz.Não esqueci,mas não tenho previsão de quando.Mas ainda não li nenhum e-book na Kobo,só o meu.Mas é verdade.Meu e-book pode ser lido no máximo,no máximo em 5 minutos.Acho simples mas bom.Sou suspeita para falar,né?Bem,chega que o negócio não é fazer propaganda do meu livro digital e sim falar que acho a Kobo noa também,mas não sei se dão 30 dias de teste,não.Não sei.

    Curtido por 2 pessoas

    1. É uma opção bem interessante essa, né? Você pode fazer o teste de 30 dias para ver o que acha. Talvez valha a pena para você.
      Obrigado pela visita. Fico feliz em saber que gostou dessa dica!
      Abraço, ótima sexta-feira pra você também! 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s