Autor: Alan Martins

Graduando em Psicologia. Amante da Literatura, resenhista e poeta (quando bate a inspiração). Autor e criador do Blog Anatomia da Palavra. Não sou crítico literário, porém meu pensamento é extremamente crítico.

17 pensamentos

  1. Sou da turma do parabéns atrasado🙃 Parabéns Alan! Antes era admiradora da psicologia como leitora, hoje como utilizadora desse serviço posso dizer que minha qualidade de vida aumentou muito. E aconselhar as pessoas a procuraro tipo de psicoterapia e profissional com as quais tenha afinidade para fluir o tratamento. Por falar nisso Alan, sugiro que se ainda não fez, poderia fazer um post explicando dos diferentes tratamentos e especializações do ramo. Sorte na sua jornada.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigado!
      Relatos como o seu são muito positivos, pois mostram como a psicologia pode ajudar as pessoas. Hoje você utiliza o serviço e se sente muito melhor, e o mesmo pode acontecer com todo mundo. Não são todos que acreditam nos resultados, porém palavras como as suas podem mudar isso.
      Agradeço a dica de post. Vou pensar em algo e falar sobre as diferentes teorias e suas indicações.
      Um forte abraço.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Juju. Eu concordo com você. Claro, não é todo mundo que precisa ir a um psicólogo, porém todos passamos por momentos difíceis na vida, situações com as quais não sabemos lidar. O apoio psicológico nesse momento seria de extrema importância. Sem falar dos casos necessários, patológicos.
      Obrigado pela visita e pelo comentário! Tenha um ótimo domingo também.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s